Série Zeroes (2015-2017)

Sinopse:

Ethan, também conhecido como “Scam”, tem um jeito com as palavras. Quando ele abre a boca, o que quer que você queira ouvir sai. Mas Ethan não é apenas um fala mansa. Ele tem uma habilidade única de dizer o que ele conscientemente nem sabe. Algumas vezes a voz ajuda, mas às vezes prejudica – como agora, quando a voz mentiu e deixou Ethan em uma grande encrenca. Então agora Ethan precisa de ajuda. E ele precisar ir até as últimas pessoas que ele jamais gostaria que o ajudasse – seu ex grupo de amigos, os auto denominados “zeros”, que também possuem habilidades duplamente incomuns, e que estão todos zangados com Ethan pelas suas respectivas razões.

Reunidos pelo último desfortúnio de Scam, eles se descobrem envoltos em uma aventura épica e bagunçada com tanto drama interpessoal quanto ação deslumbrante.

Quem são os Zeroes? Há o Ethan, também conhecido como Scam, que tem uma voz dentro dele que dirá o que você quiser ouvir, seja verdade ou mentira. Há Chizara, também conhecida como Crash, que consegue fazer a tecnologia de joelhos; Riley, também chamada de Flicker, que pode ver o que o está por dentro dos olhos de todos, menos dos dela; Thibault, ou Anonymous, que está fora de vista, fora da mente; Nataniel, ou Bellwether, que consegue focar a energia de qualquer multidão em um único objetivo; e Kelsie, que pode amplificar ou diminuir as emoções de uma multidão. Eles todos nasceram no ano 2000, e moram em Cambria, California. As habilidades deles os tornam em tudo menos heróis — até que uma crise de alto risco muda tudo.

ZEROES-EUA-AUS-UK

 

Editora: Simon Pulse  (EUA/UK) e Allen And Unwin (AUS)

Lançamento: 2015

Nº de páginas: 560 páginas.

Anúncios