Série Midnighters (2004-2007)

REGRAS

Okay, é assim que funciona:

Não existem realmente 24 horas no dia, existem 25. Entendeu? A extra passa rápido demais para se ver, e passa como um flash para a maior parte das pessoas em um instante. “Maior parte das pessoas” significa pessoas chatas e normais da luz do dia. Mas pessoas nascidas no exato instante da meia-noite (todos juntos agora: “midnighters”) conseguem caminhar enquanto o resto de nós perdedores está congelado.

Então verifique sua certidão de nascimento. Se nasceu no pico da meia-noite, você pode ser um de nós. A propósito, esta é a verdadeira meia-noite, uma zona temporal nada chata ou horário de verão ajustado à meia noite. Cada lugar na terra tem seu próprio momento exato em que o sol está abaixo dos nossos pés. Basta dizer que você nasceu em qualquer hora no momento entre 11:30 da noite e 1:30 da manhã, que você poderia ser um Midnighter. Confuso? Leia aqui (inglês).

Além disso, a hora secreta não acontece em todos os lugares. Bixby é o único lugar em que o tempo congela, até onde sabemos. Ninguém aí percebeu algo parecido? Me mande um e-mail.

Oh, e mais uma coisa… a meia noite não é vazia. Há rastejantes, que é um tipo de serpente (exceto que eles voam, às vezes) e darklings, que são basicamente da forma que quiserem ser – contanto que seja uma forma grande e assustadora. Há uma coisa que você definitivamente perceberá sobre a meia noite: ser o número dois na cadeia alimentar é uma grande mudança de se estar acima.

Se você se encontrou caminhando por aí no tempo azul, leve algo feito de ferro puro, e tenha uma palavra de treze letras em mente. Darklings odeiam novos metais tipo aço, e tem uma epilepsia quando se fala em 13s. Aqui está meu arquivo de tridecalogismo (inglês).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s