TRAD – Uma Carta Aos Leitores

2 out

Para a edição comemorativa de décimo aniversário de Feios-Perfeitos, o Scott escreveu um prefácio que consiste em uma “Uma Carta aos Leitores” e a publicou em seu instagram.

CARTA AOS LEITORES DE FEIOS - SCOTT WESTERFELD

Uma Carta Aos Leitores
Dez anos atrás, comecei a escrever sobre Tally Youngblood, uma garota adolescente definida por suas mudanças de identidades. Ao decorrer da trilogia Feios, Tally assume os papeis de vândala, fora da lei, informante do governo, fugitiva, prisioneira, hedonista, oficial do governo, e uma revolucionária cheia de voz. Várias vezes suas memórias são apagadas, sua personalidade reprogramada e seu rosto e corpos refeitos.
E ainda assim, a frase mais comum no meu correio de fãs é simplesmente “Eu sou Tally.”
Parece que os leitores de Feios se reconhecem nesta mesma personagem versátil. Eles sabem como é mudar de lados, tentar novos eus, ser um pouco esquizofrênicos. É claro, essas respostas são perfeitamente sensíveis a ser um adolescente – se opor às expectativas e identidades fixadas no caminho de encontrar a si mesmo.
Então essa edição de décimo aniversário é dedicada àqueles de vocês que foram Tally por um tempo. E àqueles de vocês que ainda são Tally de alguma forma, recusando-se a ser definida por sua tribo, pelo corpo com qual você nasceu, ou mesmo pelo rosto com o qual você acordou esta manhã.
Obrigado por todas as mensagens de fãs, e por permanecer verdadeiro à incerteza de quem você é. (Tradução de ScottWesterfeldBr)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: