15.02.20 – Capa de Zeroes!

20 fev

Aqui está a capa de Zeroes!

Zeroes final cover 450

Clique aqui para uma descrição de como Zeroes surgiu e sobre o que é. (Superpoderes! Uma abundância de superpoderes, um mais super do que o outro!)

Eu estou incomumente orgulho desta capa, porque eu contribui mais do que o comum. Autores tem um dizer sobre as capas deles, às vezes. Mas não é como se fôssemos designers gráficos, então ninguém tem que nos ouvir.

Neste caso, embora, eu tive sorte. Minha designer, a adorável Regina Flath, nos enviou uma versão com antecedência de um design de tinta de spray. Definitivamente estava indo na direção certo, mas nós queríamos ter um pouco mais de textura.

Mas que tipo de textura? Concreto? Poeira? Alguma coisa barrenta, nós sabíamos.

Então eu fui dar uma caminhado para pensar nisso, e no caminho descendo minha escadaria em Sydney, eu vi uma magnífica rachadura de três partes no chão de concreto. E as duas imagens se fundiram na minha mente, como se por mágica!

zeroes_spraypaint_orangetype

Então enviei à Regina a foto da rachadura, e o resto é história. Bônus: Na verdade, há uma rachadura na parede de Zeroes, tendo um papel pequeno mas chave na narrativa.

Mais uma coisa legal: O título real será impresso na tão chamada quinta cor (fifth color), e além disso, será de um florescente amarelo de agredir os olhos.

Enfim, o que vocês acharam?

Deixe um comentário

