14.10.10 – Ainda em turnê

10 out

A turnê de Afterworlds está quase terminada, exceto pela minha visita a Toronto, Canada, e YallFest in Charleston, SC. (Veja minha Página de Aparições para mais detalhes.)

Para o resto de vocês, aqui estão algumas fotos divertidas da turnê.

Isso é evidência de uma leitura estudiosa:

studiousreader

Aqui está como é a aparência de uma audiência quando você está dando uma apresentação. De forma nenhuma, intimidante!
PandPaudience

Esta qui foi tirada para meu futuro Tumblr, IndieBookstoreBathrooms:
IMG_3948

E sempre ótimo ver tatuagens de Midnighters:
MidTat

Holly Black e Cassandra Clare também estavam em turnê na mesma época, então deixaram recados amigáveis pra mim e pra Justine em várias livrarias:
HollyCassienote

E sempre legal ver um nome em luzes.
nameinlights

Diferente do bolo, o pequeno pão não é uma mentira.
shortbread

E em St. Louis, eu pude estar em minhas próprias capas. FINALMENTE.
covershoot

Enfim isso é uma mera fração de todas as coisas legais que aconteceram. Obrigado a todos que vieram para comprar livros e rir das minhas piadas. Você são todos maravilhosos.

Deixe um comentário

