Afterworlds Special ARC Cover

16 abr

Como vocês sabem, já revelei a capa de Afterworldstrês posts atrás. Mas também queria mostrar pra vocês a capa especial das cópias de primeiros leitores (ARCs) enviadas a donos de livrarias e outros, sinceramente é meu objeto de divulgação favorito de toda minha carreira:

afterworlds ARC

“Não reconheço nada de mim mesmo ou de algum de meus amigos neste livro. Bem, exceto pelas partes verdadeiras, é claro. E as partes que não são de verdade, certamente PODERIAM ter acontecido. Mas não,não. É tudo mentira.” – John Green, autor de A CULPA É DAS ESTRELAS, Bestselling #1 do New York Times.

“Meu advogado me aconselhou a não comentar este livro.” – Maureen Johnson, 13 PEQUENOS ENVELOPES AZUIS.

“Quem infernos é Scott Westerfeld?” – Shannon Hale, PRINCESS ACADEMY, bestseller do New York Times.

Agora, eu sei que parece a contracapa, mas é a FRENTE, porque as resenhas eram tão engraçadas que os publicitários ficaram tipo, “Coloque-os na frente!” (E sim, eles são realmente hilárias. Obrigado a John, Maureen, and Shannon!)

Além disso, somente 200 cópias deles foram impressas e elas são difíceis de adquirir. Eu mesmo só tenho 3, e você não pode ficar com elas!

Para aqueles de vocês no mercado, haverão mais ARCs com a capa verdadeira, em lugares como Book Expo America. (Vou autografar lá!) Mas adoro que essas bobas são de uma tiragem baixa.

Tão colecionável.

Além disso, eu sabia que esse livro é longo, mas agora que está aqui em sua forma física e 599 páginas, percebi como é um TIJOLÃO:

IMG_2447

Como você pode ver, é um tijolão de 5cm, quase o dobro do próximo da Justine, Razorhurst. Que é o livro mais longo dela até agora.

É claro que estou trapaceando porque na verdade são dois livros (O livro da Darcy e o sobre a Darcy ). Mas ainda assim, eu ganho.

Deixe um comentário

