Revelada capa americana de Afterworlds!

28 mar

Amanhã (Sexta) aproximadamente às 2PM EST nos EUA, a capa de Afterworlds será revelada no site da Entertainment Weekly!

ATUALIZAÇÃO: ACONTECEU.
AQUI ESTÁ O LINK
AQUI ESTÁ A CAPA:

afterworlds_450

ESPERO QUE VOCÊ GOSTE. O LIVRO SAI DIA 23 DE SETEMBRO.

________

Eu já tinha visto a capa, é claro, e é bastante incrível! A melhor coisa é que, fica melhor depois que você ler o livro. Tipo, existem significados nesta capa, que estão subentendidos e legal.

A capa aparecerá neste blog logo em seguida. Na verdade, é ser em algumas horas, porque está super cedo aqui na Nova Zelândia. (Eu vi um pássaro kiwi hoje. Eles são hilários.)

Além disso, amanhã, aproximadamente às 5PM EST, farei um “Ask Me Anything” (Me pergunte qualquer coisa) no Reddit, a página inicial da internet. Será com a maioria dos autores representados no Humble Bundle 3 (o qual você ainda pode comprar agora mesmo clicando aqui! Onze livros por $13!) Então será comigo, Holly Black, Dia Reeves, Justine Larbalestier, e muitos mais.

Clique aqui para ir ao AMA. Você terá que se registrar como um Redditor para fazer perguntas (grátis e rápido).

Meu dia amanhã será cheiro, então vou pra cama agora. Aqui está uma foto da janela do meu hotel:

nz

Elfos estão em todos os lugares.

Deixe um comentário

