12.10.10 – Programa de TV Midnighters

10 out

Um programa de TV baseado na minha trilogia Midnighters pode se tornar realidade.

Aqui está uma amostra do artigo no Deadline:

Um anos após Chuck parar de passar, os criadores da dramédia cult, Cris Fedak e Josh Schwartz se juntaram para Midnighters, um drama beaseado na trilogia literária de ficção científica/fantasia escrita por Scott Westerfeld. Desta vez, Fedak é escritor solo no projeto, o qual está sendo produzido por Schwartz e Stephanie Savage, membros da Fake Empire, Alloy Entertainment e Warner Bros. Television. Midnighters, o qual foi comprometido um roteiro, é um drama centrado num pequeno grupo de pessoas no qual todos nasceram no primeiro segundo da meia noite e têm acesso à 25ª hora do dia. Fedak, Schwartz e Savage são produtores executivos com a Len Goldstein da Fake Empire e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy. A série de livros Midnighters inclui A Hora Secreta (EUA: 2004/Br: 2010), No Limiar Da Escuridão (2005/2011) e Blue Noon (2006/2012?).

É claro, um “roteiro comprometido” significa exatamente que: um comprometimento de que o roteiro será escrito. Se o roteiro não for bom, será apenas isso. Mas se for bom, então conseguirá um piloto comprometido, e se esse for bom, alguns episódios… e assim você teria um PROGRAMA!

Mas quando?

Bem, TV se move mais rápido do que publicação. Então se as coisas derem certo, poderíamos ver um verdadeiro programa de Midnighters daqui a um ano, junto com os outros novos programas em 2013.

Eu tenho algum envolvimento nisso? Ninguém me pediu ajuda. (Tenho menos controle sobre Midnighters do que minhas outras “propriedades”, por razões chatas de mais para decorrer aqui.) Mas estarei espiando pelos cantos, pelo menos.

Alguns de vocês podem se lembrar do programa de TV de Midnighters lá em 2007. Eles queriam envelhecer os personagens até a a “metade ou mais da casa dos vinte”, o que achei uma ideia tola, e escrevi esse post (inglês) sobre isso.

Mas aquela versão não aconteceu, como a maior parte das coisas não acontecem. (Olhe pela sua janela, nenhum acidente de avião aconteceu. Prova que A MAIORIA DAS COISAS NÃO ACONTECEM*) E felizmente, não haverá envelhecimento da Dess, Rex, Jonathan, Melissa, e Jessica nesta versão também.

Porque pessoas com 25 anos andando pela meia noite… nada mágico.

Felizmente, soube que Chuck era um programa legal. Darei uma olhada nisso, e comentarei depois.

Veja este espaço para detalhes sobre TV-Mid e todas minhas outras “propriedades.” (Sério, é assim que chamam isso em Hollywood. É como se estivesse jogando Monopoly.)

Enquanto isso, vamos olhar algumas adoráveis fan arts de Midnighters do ano passado.

__________
*Se uma batida de avião aconteceu na sua janela, isso foi estranho, e meio sem graça da minha parte. Desculpe.

De Shira-chan!

De scotty9539! (sem relação)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: