NEWS – Criadores de ‘Chuck’ Estão Adaptando “Midnighters” à Fox

6 out

Chris Fedak irá escrever o roteiro com Josh Schwartz (Gossip Girl, Chuck, The O.C.); Stephanie Savage e Len Goldstein como produtores executivos da Warner Bros  junto de Leslie Morgentein (Gossip Girls, Pretty Little Liars, Vampire Diares, Secret Circle) e Gina Girolamo (Secret Circle, The Lying Game, 666 Park Avenue).

Midnighters Chris Fedak Split - H 2012
Cris Fedak
Co-criador de Chuck encontrou seu próximo projeto.
O escritor/produtor executivo irá adaptar a série de livros Midnighters de Scott Westerfeld para a Fox junto com o colega co-criador de Chuck, Josh Schwartz, pelo Schwartz e pela Stephanie Savage, The Hollywood Reporter aprendeu.

A trilogia Midnighters do Westerfeld – consiste em A Hora Secreta, No Limiar da Escuridão e Blue Noon – foi primeiro publicado em 2004 (2009 no Brasil) se desenvolve ao redor de uma garota de 15 anos chamada Jessica Day que aprende que é uma “Midnighter” e capaz de acessar “A Hora Azul,” a 25ª hora do dia.

A adaptação da Fox, a qual recebeu um pedido de roteiro no canal, é uma tomada dramática que acontece em volta de um pequeno grupo de pessoas em que todos nasceram no primeiro minuto da meia-noite e têm acesso à 25ª hora do dia.

Fedak irá escrever o roteiro e produzir junto com Schwartz, Savage e Len Goldstein, com Leslie Morgenstein e Gina Girolamo também à bordo da Warner Bros. Esforço televisivo.

A venda leva a Fake Empire (empresa à qual Savage, Schwartz, Len Goldstein trabalham) ao número cinco de vendas pela Fake Empire até agora desta temporada. A marca anteriormente vendeu o drama supernatural Copeland Prep à CW e a comédia familiar Losing Our Cool à Fox. Schwartz também irá escrever e ser produtor executivo com Matthew Miller de Chuck’s Matthew Miller um drama policial sem título, assim como produtor executivo do drama criminal Wrongful Death, ambos pertencendo à ABC.

Schwartz e Savage estão por trás de quarto séries na CW: a última temporada de Gossip Girl, a segunda de Hart of Dixie e as estréias de  The Carrie Diaries Cult.

Warner Bros TV adquiriu a Alloy – empresa produtora por trás de Gossip Girl, The Vampire Diaries Pretty Little Liars, entre outros – em Junho.

Chuck agendou a exibição de sua quinta temporada na NBC em Janeiro. Fedak é representado pela WME, UFUSE Management e Bloom Hergott. Schwartz e Savage estão com WME e McKuin Frankel.

Email: Lesley.Goldberg@thr.com; Twitter: @Snoodit

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: