12.03.25 – Listas de Shay’s Story!

25 mar

Já mencionei que vocês são incríveis?

Muito obrigado por comprarem meus livros e tenham certeza de que a) haverá mais livros por mim, e b) eu me vesti e me levei para jantar.

Em outras notícias, se não fosse por The Walking Dead, estarei em #4 ao invés de #9. E depois de tudo que eu fiz por zumbis!

Shay’s Story está disponível na maioria das livrarias e lojas de quadrinhos. Mas ligue antes, porque nem todas as lojas têm um grande estoque de mangá, mesmo mangá bestselling.

Você pode verificar o primeiro capítulo clicando aqui.

Você pode comprar Shay’s Story online em Indie BoundBarnesandNoble.com, orAmazon.

Donos de Nook podem conseguir clicando aqui.

Para donos de iPad, a página de Shay’s Story no iTunes está bem aqui. Diz que você pode ler no seu iPhone, mas é melhor você tem bons olhos, porque a largura se ajusta à tela. iPad é muito melhor.

Moradores de Sydney podem encontrar cópias autografadas na Livraria Kinokuniya nas Galleries. Outros Autralianos podem conseguir bem barato na Fishpond.

Deixe um comentário

