12.03.18 – Trailer de Shay’s Story

18 mar

Tive um ótimo tempo no Somerset Festival, e conheci muitos escritos e estudantes legais. Meus agradecimentos a todos por me mostrarem um tempo tão bom, e parabéns por outro festival bem sucedido.

Enquanto estive fora, o que deveria aparecer em minha caixa de entrada se não o REAL TRAILER para Shay’s Story! (Não se confunda com o humilde trailer caseiro de algumas semanas atrás.)

Veja só:

Se você quiser vê-lo maior ou colocá-lo em seu próprio site, vá até o YouTube. Você também pode vê-lo super-grande na minha página de vídeos.

E finalmente, estou fazendo uma reunião no WesterForum esta terça-feira à noite, 20 de Março, às 8PM US Eastern. Note que com o horário muda nos EUA, isso significa 11AM aqui Quarta-feira de manhã na Austrália, e meia-noite de terça-feira na Britânia.

Algo mais? Acho que não.

Deixe um comentário

