12.02.22 – Dra. Cable e Ruínas de Ferrugem reveladas!

22 fev

A votação foi acirrada e furiosa, e David ganhou no fim. (Eu acho, de qualquer forma. Contar é difícil.) E ainda há um prêmio para o segundo lugar, amantes da Dr. Cable, e é isso!

Então aqui em toda sua página inteira de glória está a Dra. Cable de Shay’s Story, a adaptação em mangá de Feios!

(“Ah, Shay, meu nome é Doutora Cable. As Circunstâncias Especiais têm observado você durante muito tempo, desde que você era um daqueles… Crims? O resto deles escapou, todos menos você e Zane. Zane foi muito colaborador, sabe. Ele me disse tudo sobre esse ‘David’ e a Fumaça.”)

E não esqueça de clicar aqui para ver a versão MAIOR!

Espero que vocês gostem dela. Acho que ela é a mistura certa de bonita, intimidadora, e mais velho do que os outros personagens. (Ela tem estado por perto há algum tempo, afinal.) É claro, seria legal se pudéssemos ouvir sua voz cortante também…

Consegue descobrir onde é essa cena?

dotted line

Quando estava procurando artistas para Uglies: Shay’s Story, também conhecido como o Mangá Feios, houveram algumas coisas chaves pelas quais eu procurava. A maioria deles, é claro, tinha que ser bom em desenhar humanos — expressões, rostos, e ações, especialmente o tipo de ação de voo nas cenas de perseguição com a prancha.

Mas também queria que Shay’s Story tivesse os cenários certos. Em ficção científica, é claro, o cenário é frequentemente um personagem. Quantas vezes você descreve um filme ou livro de ficção científica começando com algo tipo “É nesse planeta onde…” ou “É nesse futuro onde…”?

A palavra onde sempre tem um grande papel quando se fala sobre FC.

Há dois cenários principais na Série Feios — cidades e natureza. De fato, muito da saga Feios é sobre o relacionamento entre a cidade e a selva. Todos os quatro livros começam numa cidade, então incluiu uma viagem para e através da selva, e então retorna à cidade no final. A cidade representa controle assim como civilização; a selva é perigo assim como liberdade. Esses são os dois pólos do universo Feios.

Na intercessão entre a cidade e natureza está, é claro, a Ruínas de Ferrugem. É a cidade que a natureza pegou de volta. É também um aviso do que aconteça quando a humanidade fica fora de controle. Então as Ruínas têm que ser demais.

Estou aqui para assegurar a vocês que graças às habilidades de Steven Cummings, elas são:

(“…E veja as verdadeiras ruínas.”) 

Clique aqui para AUMENTAR! E certifique-se de dar zoom in.

Como você pode ver, aquela é a torre mais alta logo a frente, onde tantas cenas em todos os livros acontecem. E numa versão maior você pode ver nossos heróis indo para lá em suas pranchas, cercados por um pouco de luz sobrenatural para você poder vê-los.

É apenas uma das muitas incríveis cenários natureza/cidade que Steven fez.

De qualquer forma, Uglies: Shay’s Story lança em 6 de Março, o que é daqui a duas semanas! O que significa que haverá só mais uma revelação. O que vocês acham que deve ser?

Sintam-se livres de pensar fora da caixa. Você quer um especial aleatório? A Fumaça? Uma cena de prancha? Um buraco na parede? Algo completamente diferente?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: