12.01.07 – FAF com Entrevista de Rádio

7 jan

Após minha turnê de Goliath pelo continente, fiz o que é chamado de “turnê rádio” do livro. Essa frase pode soar suavemente glamourosa, mas o que realmente significa é “turnê” no sentido de “sentar em uma sala e conversar no telefone com desconhecidos em estranhas horas do dia.”

Além disso, alguns desses estranhos serão eca!-mestres de lidar com o tempo que falam em suas engraçadas vozes de rádio MESMO QUANDO NÃO ESTÃO NO RÁDIO. É rude reclamar de qualquer forma de publicidade, mas esses caras machucam meu cérebro.

Eles: “Então E A I Guerra Mundial, hein? Foi um ACONTECIMENTO BEM GRANDE!”

Eu: “Sim. Aproximadamente cinquenta milhões de pessoas foram mortas, e outras trinta milhões sucumbiram à febre espanhola por causa da deslocação de–”

Eles: “Então, eles vão transformar em FILME?”

Fique sossegado, porém, esse tanto de meus entrevistadores eram apresentadores articulados que tinham lido o livro e tinham perguntas legais. Eu pensei em compartilhar uma das entrevistas, de Some Books Considered, da Texas Public Radio. O apresentador é Dan Skinner.

(E sim, PARECE que eu tenho uma voz de computador. Acho que isso é culpa da droga do meu telefone. Bem, não MEU telefone. Eu não tenho realmente um telefone fixo, e tive que emprestar um. Porque, com licença, TELEFONE FIXO? Desculpe, mas 1993 ligou e pediu para ter seus protocolos de comunicação de volta, então enviei todos com mistura de cobre na minha casa.)

Clique aqui para ouvir a entrevista no site da TPR.

http://www.google.com/reader/ui/3523697345-audio-player.swf

E agora algum FAF.

Duas semanas atrás, eu disse que a adorável peça de fan art de Helen Yoon faria um bom pôster de Goliath, the Musical. E alguém o fez…

Montagem de by Margaret E. Original art by Helen Yoon.

E aqui estão duas peças chibi da Helen. Lil’ Lord Alek:

E a poderosa Deryn Sharp, do Clã McSharp:

Verões Chibi de um personagem nos permite uma vista à verdadeira alma daquele personagem. Disso eu aprovo.

E de um dos meus leitores bem jovens, Jeremiah, aqui está uma batalha de um Clanker vs. Darwinist!

Não consigo contar quantas coisas como essa eu costumava desenhar quando criança.Mas era sempre ou da II Guerra Mundical ou aliens vs. tanques. Mas eu nunca fiz nenhum desenho com um ataque bat-poo. Não, não tínhamos luta bat-poo nos meus tempos. Costumávamos ficar acordados até tarde da noite, sonhando com lutas bat-poo. Vocês crianças não sabem quanta sorte vocês têm.

E aqui está um rascunho de Eli, claramente inspirado pelo capítulo bônus de Goliath:

Posso ver que haverá mais material de Alek de vestido. E por que não?

E aqui está algo para aqueles de vocês que estiveram me pedindo mais. Aqui está ele! Em uma moto velha-guarda!

E finalmente, essa colagem steampunk de fanpireashley:

É uma coisa linda.

Pela primeira vez no ano ou algo assim, meus cofres estão levemente baixos em fan art. Talvez seja porque a série *sniffs* acabou. Mas sintam-se livres para me enviar algo para mim.

Deixe um comentário

