11.10.29 – Fan Art Friday, Goliath Tour 2

29 out

É Sexta-feira e hora de outra FAF. Esta é a segunda de três FAFs decidadas à fã artes me entregue durante a turnê Goliath.

Mas a FAF conclusiva da turnê não será na semana que vem, porque é a FAF Cosplay! É fim de semana de Halloween, afinal, então vários de vocês estarão se fantasiando. Se suas roupas forem baseadas em algum dos meus livros, por favor, envie-as para cá!

E AGORA… alguma fã arte. Minhas desculpas por não saber/lembrar os nomes do pessoa que me entregou elas. Turnê é uma experiência de derretimento de memória.

Essas primeiras três peças foram entregues em Kansas City, eu acho.

(E então… O Darwinista se apaixonou pelo Clancker.) 

Sim, essa parece ser uma referência à Crepúsculo, além de um pouco de Full Metal Alchemist aí também.

Metade Deryn, metade Dylan! Eu vi algumas dessas pela interweb. É que vocês todos sempre quiseram ver Deryn em um vestido?

Essa me foi entregue logo antes de ir ao aeroporto. O AEROPORTO, ONDE ELES AMAM QUANDO VOCÊ LEVA ARMAS DE STEAMPUNK . Mas foi feita de plástico, então não estou postando de Gitmo.

Esta próxima foi feito pela equipe de Wild Rumpus em St. Louis.

Wild Rumpus realmente tem um furão chamado Ferdinand. E dado ao nome do pai do herói de Leviatã, eu exijo uma sessão de união com a besta.

Parece que se você segurar um furão desse jeito, acham que você é a mãe deles e adormecem. Então Ferdinand não está morto, okay? Apenas descansando. (Guardando-se a ancoragem, talvez.)

Esta obra é daquela mesma visita, e foi uma daquelas crianças artistas que desenharam enquanto eu falava, e depois me deu.

Está bem limpo aqui, mas em pessoa as linhas eram muito lindas e aerodinâmicas.

E, finalmente, um pouco de fanfic. Bem, não completamente ficção, na verdade. Mais em uma categoria de escrita persuasiva. Mas você pode ver que este jovem escritor sabe valor da repetição.

(Querido Scott Westerfeld, por favor escreve uma continuação para Goliath! – Dica 2º Guerra Mundial)

Okay, é isso por essa semana, no começo da próxima semana, darei a vocês um relatório mais formal da turnê, com vários números. Pode ser interessante. Ou talvez não.

Não esqueça de me enviar suas fotos fantasiados! E se você estiver no Facebook, também pode tirar uma foto de si mesmo com um dos meus livros e entre no Concurso Show Us Your Steampunk. Ganhe o verdadeiro capacete de aviador e óculos da foto da capa.Clique aqui por detalhes, ou apenas dê uma olhada nas fotos.

Deixe um comentário

