11.10.20 – Fan Art Friday Retorna!

20 out

A turnê de Goliath finalmente acabou, e isso significa o retorno da Fan Art Friday. Porque perdi tantas seguidas, decidi fazê-la um dia antes!

É claro, para mim o fim da turnê significa vários outros motivos para comemorar, tipo comer muito menos queijo. (Vegetariano + serviço de quarto = queijo. É um fato.) Eu percebi, é claro, que reclamar sobre sair em turnê é rude. Viajar pelo continente e ver tantos de vocês foi ambos um prazer e um privilégio (um privilégio altamente cheiro de queijo). Então meus agradecimentos vão para todos que apareceram, fantasiaram–se, e além disso fizeram da minha turnê uma grande experiência. (E um agradecimento especial ao Moonlight Hotel em St. Louis, que tinha uma comida vegetaria sem queijo no seu cardápio quando autores voltam exaustos aos seus quartos.)

Mas chega de falar sobre queijo. Vamos entrar na fan art. Muitos de vocês me enviaram artes enquanto eu estava na estranhada, e irei eventualmente chegar em todas elas. Mas para as próximas edições de FAF, irei focar nas artes, placas e fantasias que encontrei na estranha. Espero que vocês gostem delas!

Vamos começar com uma bela peça da skeithe no DeviantArt. Ela entregou uma versão impressa disso para mim, a qual irei emoldurar!

Todo mundo ama dar as mãos, certo?

Aqui está uma peça inacreditável de não apenas fan arte ou cosplay, mas uma construção de fan pelo incrível grupo steampunk no Austin Teen Book Festival em Texas. Veja a versão tamanho real da Huxley!

Hm, tudo que tenho a dizer sobre isto é bastante… uau. Não consigo imaginar quanto esforço e planejamento levou a algo assim, porque eu sou um mero digitador de palavras, não um construtor de coisas. Felizmente havia aproximadamente 2.400 pessoas na ATBF para ver essa magnífica fabricação, então o esforço foi poderosamente recompensada com muitos ooohs e ahhhs.

Uma das coisas legais sobre escrever livros é como os leitores se apropriaram de certas livras de um romance. De centenas de sentenças, uma irá de alguma forma resoar com muitas pessoas. (Estou olhando para você, “As coisas que faz, o modo que pensa, fazem de você bela.” (“The things you do, the way you think, makes you beautiful.”)

Aqui está um amável exemplo disso, uma citação ilustrada da página 13 de Behemoth. Esta aqui parece ter ficado presa na mente de alguém até que foram  forçados a fazer uma imagem no mundo real.

(Alek teve de admitir, desfazer pistões e cuspir tomadas incandescentes parecia bizarro além do flaco ondulante da besta aérea, como engrenagens presas às assas de uma borboleta. ~ Behemoth, página 13)

E agora para algum cosplay. Três garotas vieram à Wild Rumpus Bookstore em Minneapolis vestidas com jóias Eduardianas, e provarem seus entusiasmos. Elas continuaram em suas jaquetas smoking de veludo (e uma capacete de viador de clima frio) embora estivesse tremendamente quente na loja! Além disso, elas estão incríveis.

Falando de cosplay, não esqueça de Concurso Mostre-nos o Seu Steampunk no FaceBook. Entre para ganhar óculos e capacetes de aviador da sessão de fotos para Leviatã, e livros autografados também!

Percebi que em todas minhas aparições na turnê desde escrever Leviatã, havia algumas pessoas na audiência rabiscando enquanto eu falava. Sabe, artistas fazendo arte como um modo de se concentrar. E no final eles me entregaram seus trabalhos terminados. Aqui está uma amável amostra de Joliad/Jurodo:

E ei veja! Acabei de encontrar uma versão finalizada desta pose na página de Jurodo no DeviantArt!

Uau, eu sempre amo a transição de um rabisco para um trabalho de arte completamente preenchido.

Aqui está outro pedaço legal de construção de fã: Ben em Austin criou este maravilhoso controle remoto modelo Leviatã. Está voando pela audiência reunida para minha palestra em Austin Teen Book Festival. Desculpa pela escuridão.

Assista-o maior no YouTube.

Okay, é isso para este FAF. Mas não esqueça: meu evento final nos EUA será no Books of Wonder em NYC este sábado. E mesmo se você não morar em Nova York ou mesmo nos EUA, pode conseguir meu livro autografado e personalizado por mim através dessa loja. Apenas encomende antes de sábado, e irei me certificar de assiná-lo enquanto estou lá. Se você quer uma mensagem pessoal (tipo, “Para Nave Ninja!”) apenas diga isso nos campos de comentários quando você pedir. Books of Wonder serão enviados a qualquer lugar no mundo.

JApenas clique aqui para pedir um. Você pode também procurar meu sobrenome nessa páginas para QUALQUER dos meus livros, assinados e personalizados.

Detalhes do evento:

22 de Outubro, Sábado
Tarde-2PM

BOOKS OF WONDER
18 West 18th Street.
New York, NY 10011

Participando também: Maryrose Wood, Jeff Hirsch, Sarah Beth Durst, Jon Skovron, Elizabeth Levy, e Mordicai Gerstein.

Deixe um comentário

