11.09.19 – 11 Coisas Sobre Turnês

19 set
Para aqueles que estavam perguntando, aqui está como minhas aparições geralmente ocorrem:

1. Em eventos de livrarias, algo em torno de 50 e 100 pessoas aparecem. Esses números parecem ser completamente aleatórios, independentemente do tempo ou a urbanização do local. Algumas vezes em festivais literários e outros de largo transito, centenas aparecem. Aqueles que chegam cedo sentam mais perto, mas ninguém é ignorado!

2. Algumas pessoas vestem fantasias! Pinturas de Especiais no rosto! Lentes de contatos de peeps (de Vampiros em Nova York)! Tattos de Midnighters! Isso tudo é incrível.

3. Primeiro eu falo durante meia-hora sobre como Leviatã surgiu, e como Keith e eu trabalhamos juntos. Esta apresentação tem vários slides da amável arte dele, o que me permite fazer hilárias piadas visuais! Mais tarde em turnê, meu interesse está escorregadio, mas é sempre emocionante.

4. Depois eu respondo todas suas perguntas ardentes sobre tudo — a série Leviatã, a série Feios, os Midnighters e as trilogia Nova York (Tão Ontem e os dois Vampiros em Nova Yorkmeus livros adultos,, minha Meninas Super Poderosas escolhem-suas-próprias-aventuras, conselhos de escrita, ou o que for. (Dica de profissional: levante sua mão cedo quando todos estão com vergonha, e sua pergunta será respondida.)

5. Você sempre pode comprar meus livros nas minhas aparições. Mesmo se for numa biblioteca, haverá uma mesa com livros. Você pode levar suas cópias velhas também. Porque…

6. Então eu assino coisas. Isso pode levar um tempo, mas sua paciência será recompensada por uma exaustão/espirituoso brinadeira e o fato que eu assino em qualquer coisa colocada diante de mim. Eu poso para fotos também. Em caso de linhas muito longas, algumas lojas têm regras, tipo, “só duas coisas assinadas.” (Mas sou conhecido por quebrar essas regras e assinar coisas extras. Não conte a ninguém.)

7. ENTRETANTO, eu fortemente encorajaria você a comprar pelo menos um livro na loja do evento. Quer dizer, é do seu interesse mantê-los nos negócios! Mas, por favor, apareça e diga oi, mesmo se você estiver sem nenhum tostão.

8. Por favor, presuma que não sei soletrar seu novo, mesmo se for “Rick.” (Porque teve um cara chamado “Rique” uma vez. Sério. Eu não me recuperei.)

9. A coisa toda leva em torno de um ou duas horas e meia. É claro, a maioria das pessoas vão embora bem antes do final, porque uma vez que seu livro é assinado, você vai embora de lá!

10. Diferente da maioria das turnês, Justine não viajará comigo desta vez. Vocês não precisam trazer os livros dela ou procurá-la :/

11. Presentes são legais, mas, por favor, lembrem-se que vocês são mais numeroso que eu. (E se eles forem pesados, não chegarão em casa.)

Isso é tudo.

Deixe um comentário

