11.09.13 – Capas Russas Agitam Meu Mundo

13 set

Oh, sim, elas agitam mesmo o meu mundo. “Por que isso?”, você pergunta.

Bem, primeiro vamos olhar a capa Russa de Leviatã. APENAS OLHE PARA ELA.

O Huxleys! O olho da besta aérea! DERYN COM CALÇAS DE MONTARIA!

Adoro a luva estranha dela, e a incrível afiação da ponte do Leviatã. (Além dela ter xale vermelho, porque é a capa Russa! Dã!)

Eu enviei isso ao Keith ele ficou todo, “Agora, é mais algo como isso!”

Aqui está essa imagem em versão ampliada de grandeza.

Mas não é apenas a Série Leviatã que aproveitou o efeito Capa Russa Incrível.Veja só as capas de Feios e Perfeitos pareadas.

Você vê o que eles fizeram ali? VÊ?

É interessante ver o que “feio” e “perfeito” significa neste contexto. Tipo, sardas são feias? Acho que não. (Talvez sejam espinhas.)

O único problema com esta ideia incrível de visual é que, é claro, Feios é uma trilogia, não um duologia. Então a capa de Especiais é solitária:

O falcão(?) é legal, porém, porque Tally é tipo uma Cortadora pássaro de presa!

E não tenho certeza se há uma capa Russa de Extras ainda. Nenhuma palavra dos meus amigos lá. (Veja abaixo.) Mas obrigado à @Radda_in_motion por me informar sobre essas capas. Elas são esplendidamente pulpísticas.

Como deve ter percebido, estive lincando minha página de Aparições em todos os posts. Isso deve ser irritante para aqueles que já a visitaram e ficaram entristecidos, mas se salvar ao menos uma vida, então tudo vale a pena. Então, EI VEJA, É MINHA PÁGINA DE APARIÇÕES!

Minha turnê começa só em alguns dias. Devo. Fazer as malas. Logo.

Atualização:
No 13º comentário do post original, Alexandra_Piro me conta que há de fato uma Extras Russa, e veja como é:

Obrigado, Alexandra!

Deixe um comentário

