11.09.09 – Fan Art Friday (Edição de 11 dias afastado)

9 set

Este é nosso Fan Art Friday de antes de sair em turnê. Postar é realmente difícil na estranha, então as FAF serão restritas às fotos de pessoas fantasiadas nas minhas aparições. (O que será legal, mas não a mesma coisa. E a maior parte no twitter, onde estou @scottwesterfeld.)

Mas felizmente, esta é uma excelente FAF!

Esto primeiro desenho “granito” (grande+bonito) foi tuitado a mim por @marksmaster, e é realmente um esboço de cor especial em um tom escurecido de Deryn e Alek ficando e meio que sorrindo, como se eles partilhassem algum tipo de SEGREDO ou algo assim.

Veja aqui em tamanho completo, e ficará maravilhado.

Também tuitaram a mim este meio cômico de não-realístico não-inversão-de-roupas, de Shenli:

(- Eu estou ridículo… – Acho que está adorável!)

É a expressão do Alek que arraza. Ele parece tão feliz.

Agora, um cosplay! Estreiou na Dragon Con semana passada a interpretação de Heather L da Dra. Barlow. Note o tema abelha! A pequena joia de abelha está costurada no chapéu-coco, e a trilha nas costas é geralmente movível, mas estou mostrando a vocês a versão baixa para poderem ver como é parecido com uma abelha!

Sempre fico satisfeito quando pequenas cenas quietas, como as abelhas, são transformadas em fan art. (Isso acabou de chegar: Esta fantasia venceu o Best YA in Show na Dragon*Con! E acredite, a competição lá é de nível mundial.)

Da Grace é este rascunho de uma cena de Behemoth, na qual Volger indica à Deryn que ele sabe seu segredo, enquanto Eddie Malone está parado logo ali!

Essa é a cena mais cômica nesse livro, então estou feliz que tenha tido o tipo de tratamento meio de aparência-cômica. Heh.

E aqui está outro belo de Miyu999 (quem nós conhecemos na FAF da semana passada), mostrando Lilit, Alek, e Deryn todos, sabem, saindo juntos:

Muito adorável. (E um pouco complicado.)

Nem todos desenham, é claro, então aqui está algumas versões de Dra. Barlow e Lilit, criadas pela Kayla no DollDivine.com:

Bem legal para bonecas de papel digital.

E para encerarmos o FAF desta semana, aqui está um exemplar incrível dos personagens de Leviathan por sorcaron1379:

Na verdade, é apenas Deryn, Alek, e Volger em várias roupas. Mas amaria ver um desenho de todo “elenco” neste estilo. (DICA, DICA!)

Como o título deste post diz, que estamos há apenas 11 dias de distância, e minha turnê começa ainda mais cedo! Veja minha página de Aparições para descobrir se irei para perto de você.

Alegrem-se!

Deixe um comentário

