11.08.20 – Datas da turnê

20 ago

Aqui finalmente estão as datas da minha turnê de Goliath, que lança dia 20 de Setembro.

Como sempre: sinto muitíssimo não ir à sua cidade/vilarejo/iceberg, mas fique tranquilo que isso NÃO É porque eu não amo todos vocês; é porque vocês são muitos.

Aqui vamos nós.

Mesmo antes de Goliath sair, minha turnê começa em SEATTLE.

Sábado, 17 de Setembro
8:00AM

KIDLITCON (orador)
Hotel Monaco
1101 4th Avenue
Seattle, WA 98101

Este é um discurso programático para um convenção de blogueiros de livros. Ai, você não pode entrar se não for um participante da convenção. Mas aqui estão todas as informações sobre a convenção. Ou pode esperar minha volta triunfante a Seattle em Outubro. (Veja abaixo.)

Falando nisso, há aparentemente um 8:00 da manhã agora. (Sim, isso não é erro de digitação, vou discursar às 8 horas. Para aqueles que acham isso um pouco cedo demais, recomendo voar até a costa leste e morar lá alguns meses, então voar de volta a Seattle um dia antes. E 8 horas parecerá 11! Isso o que vou fazer, de qualquer forma.)

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Em seguida, seguimos para MISSOURI.

Terça, 20 de Setembro
7:00PM

WEBSTER GROVES LIBRARY (com a Livraria Pudd’nhead)
3232 South Brentwood Blvd.
Webster Groves, MO 63119

Será minha primeira vez na famosa Livraria Pudd’nhead. Para aqueles não podem comparecer, podem pedir seu livro autografado através da loja. Eu assinarei e escreveu para você pessoalmente enquanto estiver lá. Clique aqui para detalhes. (Nota que MUITAS das lojas independentes na minha turnê fará isso se você pedir.)

Quinta, 22 de Setembro
4:00PM

RAINY DAY BOOKS
Unity Temple on the Plaza
707 West 47th Street
Kansas City, MO 64112

Esta será uma aparição divertida, porque eles contrataram uma grande sala para eu me apresentar. (Nota: a hora pode mudar. Verifique mais perto do dia. Ignore a linha acima de 7PM. Isso não está certo.)

Este é um evento com ingresso, mas os ingressos são mais ou menos de graça. Você apenas tem que pre-comprar uma cópia de Goliath da Rainy Day, e você ganha dois ingressos junto com o livro.

Clique aqui para mais detalhes e aqui para pegar os ingressos.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Em seguido, devo proceder para MINNESOTA, onde será a reunião da Associação dos Mais Vendido do Meio-Oeste, e então nessas ótimas livrarias:

Sexta, 23 de Setembro
7:00PM

RED BALLOON BOOKSHOP
891 Grand Avenue
Saint Paul, MN 55105

Sábado, 24 de Setembro
1:00PM

WILD RUMPUS BOOKSTORE 
2720 West 43rd Street
Minneapolis, MN 55410

Domingo, 25 de Setembro
1:00PM

MALL OF AMERICA (The Patio)
8100 24th Avenue South
Bloomington, MN 55425

Então, nunca fui ao Mall of America, e acho que é um lugar grande, então pesquisei eu e ele junto.s E parece que será no “The Patio,” que é dentro do Universo Nickelodean, que parece largo suficiente para ser um universo de verdade. Não tenho certeza se serei capaz de fazer minha apresentação costumeira neste lugar, mas espero vê-los lá!

Clique aqui para detalhes.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

E agora é na CALIFÓRNIA.

Segunda, 26 de Setembro
5:00PM

MRS. NELSON’S TOY AND BOOKSHOP
1030 Bonita Avenue
La Verne, CA 91750

A boa equipe do Sr. Neslon construiu para mim uma tela de facas de pedra e peles de urso da última vez que estive lá. Foi divertido. Clique aqui para informações sobre o evento.

Terça, 27 de Setembro
7:00PM

BOOKS INC
601 Van Ness
San Francisco, CA 94102

O Clube do Livro “Not Your Mother”! Aqui estão mais informações. E, como sempre, lembre que há vários Books Incs, e que será no da Van Ness. Não seja aquele fã me tuitando carinhas tristes de outro lugar. NÃO SEJA ELES.

Quarta, 28 de Setembro
7:00PM

KEPLER’S BOOKS AND MAGAZINES
1010 El Camino Real
Menlo Park, CA 94025

Kepler’s era a livraria favorita dos meus pais lá nos anos 60 quando eles moravam em Menlo Park, então estou sempre feliz de voltar lá. Clique aqui para fatos.

Quinta,9 de Setembro
time TBD

COPPERFIELD’S BOOKS
140 Kentucky Avenue
Petaluma, CA 94952

Tive um ótimo chá steampunk na Copperfield há dois anos com Sarah Rees Brennan, mas tivemos que sair cedo para pegar um voo. Desta vez, não haverá voo até o dia seguinte, e irei responder todas as suas perguntas!

Informações sobre o evento irão aparecer aqui.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Quando chega Outubro, eu vou para meu estado natal, o TEXAS.

Sábado, 1 de Outubro
10:30AM

AUSTIN TEEN BOOK FESTIVAL
The Palmer Events Center
900 Barton Springs Road
Austin, TX 78704

Este é um festival de livros, então é aberto ao público e grátis, sem necessidade de registro. Irei dar a palestra, depois autografar e provavelmente aparecer em alguns painéis. Tem um monte incrível de outros autores vindo, como pode ver no site do festival.

Domingo, 2 Outubro
2:00PM

BARNES & NOBLE #2009
2701 Parker Road, Suite 700
Round Rock, TX 78681

História verdadeira: minha mãe uma vez comprou um carro em Round Rock. Aqui estão mais informações sobre a loja.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Então vou ao ARIZONA.

Segunda, 3 de Outubro
7:00PM

CHANGING HANDS BOOKSTORE
6428 South McClintock Drive
Tempe, AZ 85283

Tive uma experiência ótima há dois anos no Changing Hands.  É uma loja adorável com ótima equipe, e eles têm uma tela gigante para mostrar a arte do Keith. Aqui está o site deles.

Quarta, 5 Outubro
7:00PM

BARNES & NOBLE #2143
1758 South Val Vista Drive
Mesa, AZ 85204

Informações aqui.

Vail, CO
Depois, vou para a Sirens Conference em Vail, onde conseguirei ver minha esposa Justine pela primeira vez em três semanas. Ela é a Convidada de Honra lá, mas não vou fazer nada na conferência. Então por favor, me ignore.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

E então de volta a SEATTLE, cidade tão legal que vou lá duas vezes.

Sexta, 7 de Outubro
time TBD

Secret Garden Bookstore event
Somewhere in or near Seattle, WA

Eles levam seu segredo à serio na Secret Garden, tanto que nem eu não sei onde será este evento! (Tô brincando. Este está claramente em estágio de planejamento, mas estarei em algum lugar perto de Seattle fazendo algo esse dia. Veja esta postagem ou minha página de Aparições para detalhes.)

Sábado, 8 de Outubro
time TBD 

GEEK GIRL CON
Seattle Center
305 Harrison Street
Seattle, WA 98109

Só participantes da Geek Girl Con podem vir e me ver. Irei fazer um painel e talvez algum tipo de discurso. Para uma conferência muito legal, então você deve dar uma olhada e talvez vir.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

E agora para OREGON!

Domingo, 9 de Outubro
1:00PM

BARNES & NOBLE #2262
12000 SE 82nd Avenue
Portland, OR 97266

Localizador de loja.

Domingo, 9 de Outubro
5:00PM

WORDSTOCK BOOK FESTIVAL
Oregon Convention Center
777 NE MLK Jr. Blvd.
Portland, OR 97232

Eu amo o Wordstock Festival. Sério, é um sucesso e grande e você deveria vir. Haverão aproximadamente 200 autores este ano. Veja que é 7 dólares para entrar, mas é grátis para todos de 13 anos ou menos.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Em seguida, atravessar a fronteira para VANCOUVER.

10, 11 ou 12 de Outubro
Time tbd

Sem certeza de onde ou quando ainda, mas irei fazer algo no incrível Kidsbooks em Vancouver.

Como podem ver neste artigo, tive um ótimo tempo em Vancouver ano passado, e muitos fãs se vestiram de steampunked para ir. Valeu a pena.

Fiquem de olho na minha página de Aparições (e o site do evento na Kidsbooks para detalhes finais).

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

E finalmente volto à minha casa, NYC!

Quinta, 13 de Outubro
11:00AM

BARNES & NOBLE #2278
150 East 86th Street
New York, NY 10028

A legal no norte.

Saturday, October 22
probably noon or 1PM

BOOKS OF WONDER
18 West 18th Street.
New York, NY 10011

Note que assim como em muitas lojas, você pode pedir um livro por correio da Books of Wonder, e irei assiná-lo na loja com qualquer inscrição que você quiser. (Bem, quase, mas aqui está um link para começar a comprar seu livro autografado.)

Você também pode comprar livros autografados por mim da The Signed Page. Eles são fornecedores da primeira edição autografada, e irei sentar com eles e assinar Goliaths (ou meus outros livros) dia 18 de Setembro, logo antes dele lançar. Eles cobram um bônus por esse serviço, e irão enviar para qualquer lugar do mundo.

Pronto, essas são todas as informações que tenho. Eu irei TENTAR manter essa página atualizada, mas é sempre preferível verificar minha página de Aparições e nunca dói ver a livraria ou biblioteca antes de aparecer, ou pelo menos verificar o site deles para ver se nada mudou.

Mal posso esperar para ver vocês.

*Todos os links de informações estão em inglês e somente o The Signed Page envia o livro autografado para o Brasil.

Deixe um comentário

