11.07.25 – Filme de Feios é Oficializado

25 jul

Davis Entertainment e Lola VFX irão produzir a trilogia futurística best-seller de Scoot Westerfeld. Feios está sendo preparado como primeiro de uma série de filmes adaptados.

LOS ANGELES (24 de Julho, 2011) – Produtor John Davis e os fundadores de Lola Visual Effects (Lola VFX) irão se unir para financiar, desenvolver e produzir um filme live action baseado no best-seller do New York Times: “Feios“, o primeiro da trilogia e publicado em 2005.

Os produtores também adqueriram Perfeitos e Especiais do Westerfeld, o resto da trilogia publicada pela Simon Pulse, uma companhia da grande editora Simon & Schuster, tendo o total de vendas mais de 3 milhões de cópias. Jacob Forman (All The Boys Love Mandy Lane) irá escrever o roteiro.

Feios será produzido por John Davis (Os Pinguins do Papai e Eu, Robô) e Jordan Davis (Jump In), junto com Colin e Greg Strause (via pôster) da Hydraulx Entertainment. Edson Williams e Thomas Nittmann da Lola serão produtores executivos com Adam Schroeder.

Lola está se destacando como companhia de efeitos especiais abrindo caminhos para um nível inteiramente novo de contar histórias, mais recentemente transformando Chris Evans em Steve Rogers, um fracote de 40 quilos, para o filme Capitão América: O Primeiro Vingador. A companhia foi fundada por Colin and Greg Strause, Edson Williams e Thomas Nittmann.

Feios é uma trilogia inteligente, juvenil e tensa popularizada por personagens sofisticados que tem que passar por um mundo perigoso, porém fascinante,” declarou John Davis. “Estamos nesta época de desenvolvimento da magia do cinema onde temos que adequar a tecnologia para perceber inteiramente a visão de Scott às telas do cinema.”

Além de Capitão América, Lola é a companhia por trás da juvenecida de Brad Pitt no Curioso Caso de Bejamin Button e a insuperável torcida de Tyler e Cameron Winklevoss em Rede Social. Com essa tecnologia e esperteza, Lola irá lidar da transformação dramática dos personagens em versões “perfeitas” deles mesmos enquanto Hydraulx irá criar o mundo futurístico de Feios, um esquisito, mas ainda assustador futuro utópico.

Declarou Greg Strause:

“Com Feios, Scott criou um mundo visualmente deslumbrante que enfatizada forças de ambas Lola e Hydraulx. Nossa parceria demonstra as possibilidades em expansão do aumento criativo de contar histórias com efeitos visuais inovadores.”

Hydraulx é uma empresa de efeitos visuais muito premiada com trabalhos como 300, O Dia Depois de Amanhã, 2012, Batalha de Los Angeles, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, e Avatar, os dois últimos em 3D. Fundada por Colin e Greg Strause, a companhia alavanca a vasta experiência dos irmãos cinematográfica para proporcionar uma fotografia, abrangente e inigualável, e fotorealística para perto dos efeitos visuais.

Davis Entertainment: Presidente da Davis Entertainment com sede com Los Angeles, John Davis foi produtor de mais de 80 filmes longa-metragem e para televisão que faturaram mais de $4 bilhões no mundo inteiro.
As três divisões de Davis – longa-metragem, filme independente e tevisão – desenvolvem e produzem projetos de filmes e televisão para grandes estúdios, distribuidoras independentes, redes de comunicação e canais pagos. A Companhia, estabelecida em 1986, se juntou ao duradouro negócio de produção pela primeira vez na 20th Century Fox, apesar de também produzir para todos os estúdios, grandes e menores.

Alguns dos filmes de Davis incluem Os Pinguins do Papai, protagonizado por Jim Carrey; As Viagens de Gulliver, com Jack Black; e o hit de ficção científica Eu, Robô, estrelando Will Smith; Norbit, com Eddie Murphy (no quarto filme deles juntos) para a DreamWorks/Paramount; Garfield, cujo DVD arrecadou $200 milhões no mundo inteiro, para a Fox; e hit de mais $100 milhões, A Creche do Papai, comédia de Eddie Murphy; o sucesso de vendas A Firma, com Tom Cruise; Coragem Sob Fogo (Denzel Washington); Waterworld – O Segredo das Águas (Kevin Costner); Predador (Arnold Schwarzenegger); e os dois filmes de grande sucesso do Dr. Dolittle (Eddie Murphy); Alien vs. Predadore AVP2, um filme de terror combinando duas criaturas clássicas para a Fox, entre outros.

Anúncios

8 Respostas to “11.07.25 – Filme de Feios é Oficializado”

  1. joao 24/10/ 11 às 12:26 #

    + quando vão lançar o movie? eu li e to doido p/ ver

  2. fabi 23/04/ 12 às 9:57 #

    quero muito ver o filme!!vai se D+!!!

  3. Larissa de Oliveira Amado Moreira 29/04/ 15 às 21:28 #

    QUERO MUITO VER TAMBÉM! ❤

  4. Debora 04/02/ 16 às 16:11 #

    cade o filme? Não vejo a hora, vai ter mesmo o filme??

    • Lids 04/02/ 16 às 16:12 #

      Projeto de filme está congelado! Estão estudando a possibilidade de fazer uma série de tv, mas nada confirmado

  5. Debora 04/02/ 16 às 16:12 #

    quero muito ver esse filme,, vai acontecer mesmo a gravação??

Trackbacks/Pingbacks

  1. Como Livros Se Tornam Filmes | Scott Westerfeld Brasil - 11/02/ 16

    […] significa que o filme já está sendo estudado por certos produtores (detalhados aqui), já tem um roteirista apontado, porém, ainda não tem data de lançamento e ainda NÃO possui […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: